domingo, 22 de abril de 2012

Placar da rodada


O último placar da rodada do Paulistão. Como o Palmeiras caiu fora não vejo mais sentido em atualizar o placar da rodada. Voltamos no Brasileirão =)


O tricolor apostou em um esquema ofensivo e se deu bem jogando na capital. Abriu o placar com Fernandinho aos 19’ do primeiro tempo e, só foi aumentar no segundo tempo, com um belo gol de falta convertido por Luis Fabiano. Aos 19’ o Bragantino chagou a diminuir com Júnior Lopes. Pouco depois, após perder um pênalti, o Fabuloso anotou mais um. Fechando a conta Osvaldo marcou aos 38’ e selou a classificação do são Paulo.

Nessa brincadeira quem se deu mal foi Luis Fabiano. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da semifinal contra o Santos.
 


O que era esperável aconteceu. O Santos venceu o Mogi Mirim pelo placar de 2 a 0, gols de Maranhão e Neymar, que chegou ao seu 99º gol com a camisa do Santos.

Agora, o time da baixada sobe a Serra e enfrenta o São Paulo na capital.

 


JOGAÇO e o resultado mais do que justo. O esquema utilizado por Nilson Kleina me surpreendeu. Cheguei a achar que a pegada que a Ponte apresentava no inicio do jogo não duraria muito tempo e dei com os burros n’agua.

Extremamente superior no primeiro tempo a Ponte abriu 2 x0 gol dois belos gol. Willian Magrão de falta (e um frango monstruoso de Júlio Cesar) e Roger completando cruzamento abriram a vantagem pro time de Campinas.

Na volta pro segundo tempo o Corinthians voltou melhor, martelou algumas vezes até conseguir diminuir. Aos 29’ Willian bateu cruzado e diminuiu. Aos 45’ a Ponte fez o terceiro com o ex-vascaíno Rodrigo Pimpão. Alex diminuiu aos 47’. Destaque para a grande atuação do goleiro Bruno e a péssima atuação do goleiro Júlio Cesar
 



Ah pa puta que paril, Palmeiras!

Fora Deola, Fora Mauricio Ramos, Fora Massaraujo, Fora Patrick, Fora Tinga. Fora Vinicius, Fora Ricardo Bueno, Fora Leandro Amaro!!!
 


Noroeste 1 x 1 Penapolense

Complicou para o Noroeste. Jogando em casa a Maquininha Vermelha até saiu na frente, só que deixou a Penapolense empatar ainda no primeiro tempo. Com o resultado, e a vitória do São Bernardo sobre o Red Bull, o Noroeste caiu pra terceira colocação do grupo 3, fora da zona de classificação para a série A1.

Na quarta-feira o Noroeste enfrenta o Red Bull no Alfredo de Castilho e tem que buscar a vitória a todo custo e ainda torcer pela vitória da Penapolense diante do São Bernardo. Caso isso ocorra a última vaga será disputado no próximo final de semana quando o Noroeste vai até o ABC pra enfrentar o São Bernardo.

Marília 3 x 5 Juventus

O jogo da rodada pela A3. Marilia abriu, Juventus virou e o MAC correu atrás, empatou ainda no primeiro tempo. Juventus abriu, MAC empatou, só que aí o Juventus abriu mais dois e o Marília não teve mais forças para correr atrás.

Com o resultado o Marília caiu para a última colocação do grupo 3, o que ainda não preocupa muito, uma vez que a distância para o primeiro colocado é de 2 pontos, graças ao Guaçuano que conseguiu vencer o Grêmio Osasco em seus domínios.

Bônus: Esse sou eu daqui a alguns anos vendo o jogo do Palmeiras



Nenhum comentário:

Postar um comentário