quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Trailer de "Os Vingadores: A Era de Ultron" será revelado no dia 28


Se você estava esperando que o trailer de Os Vingadores: A Era de Ultron fosse exibido pela primeira vez nos cinemas, pode tirar o seu Tony Star da chuva. A Marvel anunciou que o trailer do próximo blockbuster, irá estrear na TV durante o episódio do dia 28 de Agents of S.H.I.E.L.D.

A exibição de um teaser vai acontecer na rede americana que transmite o seriado, a ABC, não a toa é uma rede de propriedade da Disney.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron tem no elenco Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, junto com Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor, e Mark Ruffalo como Hulk. Junto com Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como a agente Maria Hill, o time se reúne para enfrentar James Spader como Ultron, um assustador vilão tecnológico obcecado com a extinção humana.

No caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário