segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vingadores: Era de Ultron – Arte mostra o tamanho da Hulkbuster em relação aos outros heróis!


Em uma arte oficial de suas famosas miniaturas, a Hot Toys divulgou as escalas de suas novas peças da série Vingadores: Era de Ultron! Confira e veja a dimensão dos personagens!
Infelizmente, Ultron, Visão e a Hulkbuster estão ocultos pois o visual definitivo deles ainda não foram revelados, mas dá para ter uma noção do tamanho que eles terão em relação aos outros personagens do filme. E aí?
Vingadores – A Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans como Capitão América, Chris Hemswoth como Thor e Mark Ruffalo no papel de Hulk. Juntos estão Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, além de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como Agente Maria Hill. O time deve se unir para enfrentar Ultron, vivido por James Spader, um aterrorizante vilão tecnológico cujo alvo é a extinção humana. No caminho, eles confrontarão dois misteriosos novatos, Wanda Maximoff, vivida por Elizabeth Olsen, e seu irmão, Pietro, interpretado por Aaron Taylor Johnson, além de encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se tornar o Visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário