quarta-feira, 26 de setembro de 2012

3ª Feira de Ciências e Tecnologia do Colégio Superação


 Fala galerinha, tudo bão co'ceis?

Então, nesse sábado, dia 29, aqui em Mineiros ocorre a 3ª Feira de Ciências e Tecnologia do Colégio Superação. Isso mesmo, uma feira de ciências pertinho da sua casa.

A feira começa cedinho, às 08h00 da madrugada e vai até o meio dia.

Nela você poderá realizar uma atividade dinâmica com Gás Hélio. Pensou que chique você falando com a vozinah fina, igual ao Anderson Silva? mas para quem quiser participar a galera está pedindo 1L de leite o 1Kg de alimento não perecível (com excessão de sal e açúcar) em prol das instituições de caridade. Caso você queira fazer somete a doação eles também vão recolher, afinal de contas, é bom fazer o bem sem olhar a quem =)

A feira também contará compeças dso labóratórios de zoologia e anatomia da USC. Você vai poder ver uns par de bichinhos empalhados e peças de corpo humano de verdade. Fala verdade, que feira de ciências faz isso hoje em dia? Só as top's

Agora você me pergunta: Matheus, e se me der fome, como eu faço? Eu lhe respondo caro colega faminto, a cantina estará vendendo salgados, doces e refrigerantes até o final do evento, ou seja, você pode curtir a feira e ainda encher o bucho.

Então não percam, é NESSE SÁBADO! O MadeInteriorSP estará lá também, portanto apareçam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário