terça-feira, 30 de julho de 2013

Mundo Nerd - Jogo onde o controle é seu pênis ganha suporte ao Oculus Rift



Não, não tem nada errado no título. Tá, pode estar errado no sentido de não estar certo, mas não no sentido de estar incorreto.

Trata-se de Custom Maid 3D. Alguns já podem até ter ouvido falar (mas vão fingir que não por questões morais), mas lá vai um resumo dele: No jogo você pode customizar uma empregada doméstica, e fazer algumas coisas com ela. Vou me ater ao termo “coisas” porque aqui é um site de família e não vamos nos delongar muito no assunto. Até aí tudo bem, nada de diferente ou inovador, já que jogos assim existem aos montes em flash pela internet afora.

O diferencial mesmo é sobre o controle, o Ju-C Air . O nome parece de certa forma inocente, mas a descrição não é tão bonita assim: É praticamente o Playstation Move, com a diferença básica de que você (tirem as crianças da sala) COLOCA O SEU PÊNIS NELE. Sim, você controla o jogo com seu pênis, com distinção de velocidade, força e até profundidade do movimento.

O jogo não é tão novo assim, inclusive já tem uma gameplay no Youtube (não aparece nada do cidadão, graças a Deus, mas lá pelos 4:30 do vídeo aparece um diagrama do jogo mostrando melhor o controle), mas a notícia é a seguinte: O jogo acaba de receber suporte ao Oculus Rift. Ou seja, além da interação com o seu “dardo do amor”, como dizia meu genial professor de Biologia, também haverá a interação com seus óculos de realidade virtual.

É o primeiro jogo erótico a ter esse suporte, passando o favorito até então, Wicked Paradise, para trás. Parabéns pra produtora por essa conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário