sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Locked and Loaded - BOMBA: BEN AFFLECK COMO O NOVO BATMAN?!?



Caminhe com cuidado e prepare-se para se sentir cego. Após semanas de especulação, com em torno de 10 nomes apontados como o próximo Batman, a Warner aparentemente se embriagou feio, botou a bengala de cego na mesa e não quis nem saber.

De acordo com informações da imprensa, mais precisamente o The Hollywood Reporter (que deu o furo pra galera), a Warner Bros. soltou o release da decisão.

BEN AFFLECK É O NOVO BATMAN

A declaração de Greg Silverman e Sue Kroll, ambos figurões da Warner Bros. Pictures, foi a seguinte:

“Nós sabíamos que seria necessário um ator extraordinário para fazer um dos super heróis mais populares da DC, e Ben Affleck certamente entra nesse posto, e muito mais. Sua carreira marcante é uma prova do seu talento e nós sabemos que ele e Zack trarão uma nova dimensão da dualidade deste personagem.”

Já Zack Snyder adicionou:

“Ben providencia um interessante contrapeso para o Superman de Henry [Cavill]. Ele tem as habilidades de atuação para criar um retrato repleto de camadas de um homem que é mais velho e sábio que Clark Kent, e que carrega as cicatrizes de um experiente vigilante, mas ainda mantendo o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne. Mal posso esperar para trabalhar com ele.”

Kroll teve ainda mais palavras:

“Estamos tão felizes que Ben está continuando o maravilhoso legado da Warner Bros. com o personagem de Batman. Ele é um ator extremamente talentoso que fará este papel totalmente seu, nesta união tão antecipada destes tão amados heróis.”

Não que seja a pior escolha de todas (muitos dirão que é, incluindo os sensuais e inteligentíssimos robotos do Jovem Nerd), mas cheira estranho que semanas de especulação tenham sido jogadas completamente fora em tão pouco tempo — especialmente porque os testes para o personagem estavam marcados para outubro.

No entanto… Affleck já é figurinha amada pela Warner. Ele agraciou o estúdio quando fez Argo levar o maior Oscar do ano, sem contar que já fora cotado como o Batman do falecido projeto da Liga da Justiça nos cinemas (e ainda ia dirigir o filme!). Ah, e também já fez um herói em filme, em O Demolidor de 2003. Se é que isso conta para alguma coisa.

Se for verdade, não tem chororô. A estreia será em 17 de julho de 2015, e a produção começa em 2014.

Via Jovem Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário