domingo, 15 de junho de 2014

MadeInteriorSP no Quermeshow 2014


Fala meu povo e minha pova. Ói nóis traveis em mais um evento pra vocês \o/

Nesta quinta-feira, também conhecido como dia 19, a partir das 16h, também conhecido como quatro da tarde, acontece mais uma edição do Quermeshow ~todos pira~

E como não poderia ser diferente, o MadeinteriorSP estará lá para conferir a festança e eu quero ver todo mundo lá, hein!

"Mas, Matheus. Quem que vai nessa festa ai?"


Como que você não sabe, meu filho? Oh, presta atenção  que eu só vou falar essa vez, hein!


Tem Bruno e Gaspar




Tem Edu e Anderson




Tem Felipe Costa




Tem Érick e Léo




Tem Loubet




Tem Marco e Mário




Tem Marco Paulo e Rulian




Tem João Lucas e Matheus




Tem Otávio Avante e Navarro




Tem Grupo Tradição




Tem ~a linda da~ Alessandra Rios





E por último, mas não menos importante, tem a dupla que tem feito mais sucesso que as pidas sobre o nariz da Anitta. No Quermeshow 2014 vai ter Jads e Jadson






E fora um outro bizilhão de duplas que eu não consegui lembrar o nome.

"Mas, Matheus. Com esse monte de atração fera, a entrada desse evento deve custar mais caro que um Kinder Ovo!"


Que nada, seu bobo. Como você marcou bobeira e não comprou no primeiro lote, perdeu. Mas não se desespere, o ingresso do segundo lote está apenas DEZ MERRÉIS" ISSO MESMO DEIZÃO" DEZ REAIS, DEZ FRUFRU, DEZ DILMAS


Então não se desespere. Corra comprar seu ingresso nas Lojas Silva, Trigo de Ouro, 1 Real Shopping ou Simão Doces

Vai lá. 





Nos vemos na festa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário