segunda-feira, 20 de maio de 2013

Locked and Loaded - Notícias


Gavião Arqueiro ou Jeremy Renner continua na Marvel Studios, que possui planos para o Gavião Arqueiro


Novas fontes desmentem todos os boatos que alegavam a insatisfação de Renner com a Marvel Studios e até a teoria que o Gavião seria reescalado para Vingadores 2 ou algum outro filme da empresa.

Pelo que parece, Clint Barton T.C.C. Gavião Arqueiro faz parte dos planos da Marvel Studios para os futuros filmes da fase 2 e/ou 3. Segundo o site Perez Hilton, os boatos dos conflitos entre o ator e a Marvel são falsos, há uma certa insatisfação pela parte do ator pois o mesmo considera não ter interpretado o personagem para que foi escalado a maior parte do tempo em Vingadores, mas nem por isso a Marvel planeja descartar o personagem ou trocar o ator, alegando que “Jeremy é parte da família Marvel”. O personagem está confirmado na sequência de Vingadores, mas não se sabe se estará presente em outros filmes, o mais provável seria Capitão América: O Soldado Invernal. contudo ele não estará presente. 

Não existem informações sobre um filme solo, apesar de cair no gosto dos fans, devido a recente popularização do personagem pela série de quadrinhos de Matt Fraction & David Aja.




_____________________________________________________________________________________


Filme de Assassin’s Creed estreará dia 22 de maio de 2015


Já sei que falta muito, mas muito. Mas é isso mesmo, o pessoal da 20th Century Fox  confirmou a data de estréia do filme baseado no universo de Assassin’s Creed, jogo criado pela Ubisoft Montreal.

No dia 22 de maio de 2015 chegará aos cinemas do Mundo todo, a cargo da produtora New Regency. O protagonista será Michael Fassbender (foto abaixo) e o roteirista será Michael Lesslie.

Vale lembrar que a Ubisoft Motion Pictures e a New Regency têm um acordo para levar as sagas da Ubisoft para as telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário