terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Locked and Loaded - Michael Bay confirma Megan Fox no novo filme das Tartarugas Ninjas



Se lembram quando Michael Bay veio a público destruir a atriz Megan Fox por causa de atritos que os dois tiveram nas filmagens de Transformers – A Vingança dos Derrotados? Aparentemente, tudo que foi dito já foi superado e agora eles são novamente melhores amigos pra sempre.

No fim da noite de ontem, Michael Bay atualizou seu site oficial com a notícia de que Megan Fox era a primeira atriz contratada do novo filme das Tartarugas Ninjas. A personagem ainda não foi confirmada, mas tudo indica que ela deve viver a repórter e aliada dos heróis, April O’Neil.

Há alguns meses um boato de que a história original das tartarugas seria alterada, mostrando Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael como uma raça extraterrestre e não mais como tartarugas mutantes por exposição a radiação, levou os fãs a loucura e criou uma mobilização na rede, fazendo com que  Bay e um dos criadores da série Peter Laird viessem a público para pedir para os fãs se acalmarem que tudo seria feito com respeito a história original. Depois disso, nada mais foi comentado sobre o assunto.

Rumores dizem que o início das filmagens devem acontecer em abril, mas por enquanto nada confirmado. O novo longa das Tartarugas Ninjas terá direção de Jonathan Liebesman. A estreia está prevista para maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário