quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mundo Nerd - [RUMOR] Nome do novo Xbox é Infinity



Importante deixar bem claro que isso ainda é apenas um rumor e nada está confirmado. A última notícia sobre o novo Xbox, que deve ser anunciado na E3 deste ano, mostra uma imagem que supostamente seria da tela de um kit de desenvolvimento do console.

O foto mostra qual seria o nome do console e o seu simbolo, o que parece ser um número oito deitado é o simbolo do infinito, dai o nome do próximo vídeo game da Microsoft: Xbox Infinity. Esse nome já vem sendo bem especulado há alguns meses, isso não é nenhuma novidade, mas essa é a primeira vez que alguma informação mostra um logo aparentemente “oficial”. O que pesa em favor desse logo ser mesmo real é o atual sistema operacional da Microsoft, o Windows 8. Por outro lado acredita-se também que o novo console vá simplesmente chamar Xbox.

Ainda especulando, sobre os specs do novo console segundo fontes, o próximo Xbox vai necessitar de uma conexão permanente com a internet para funcionar, ou seja, se a sua conexão cai constantemente, ou simplesmente você não tiver uma é bem provável que o novo Xbox não seja o console ideal para você.

Outra informação que preocupa muitos jogadores é que o novo console também não vai aceitar jogos usados, o Xbox deve contar com uma trava que deve bloquear qualquer jogo caso ele já tenha sido usado em outro console. Isso vai de acordo com a necessidade do vídeo game ter que ficar online o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário