quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Este vídeo mostra, da maneira mais fofa, por que você não deve beber e dirigir


A essa altura do campeonato, você já deve ter ouvido um milhão de vezes que beber e dirigir é, comprovadamente, uma das piores combinações que pode existir no mundo. Mas, muito além do aspecto de preservação da vida do condutor do veículo, as campanhas conscientizadoras têm o objetivo de alertar sobre os males que a direção irresponsável pode causar a terceiros.

E não estamos falando apenas dos outros motoristas: o vídeo a seguir nos faz lembrar que existem muitas outras pessoas que contam que você chegue são e salvo de uma noite de festa.


O anúncio da cerveja Budweiser  chamado “Os amigos estão esperando”, mostra o cachorro esperando seu dono voltar, mas poderia ser facilmente os seus pais, irmãos, amigos, enfim, pessoas que dependem diretamente de você de alguma forma.

É a chamada certa para nos alertar a sermos menos egoístas em pensar que nossas vidas interessam somente a nós mesmos, mostrando que a nossa não existência também afeta a vida das pessoas ao nosso redor e que nossas atitudes impensadas podem provocar um sofrimento muito grande a quem tanto amamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário