sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Prepare-se para assistir a batalha de Nerf mais épica de todos os tempos

Você provavelmente brincou nos seu tempo de criança ou de adolescente (ou quem sabe ainda brinque nos dias de hoje), com as populares armas infantis da Nerf – ou com produtos do gênero. Esses lançadores de dardos feitos de espuma se tornaram extremamente populares, principalmente por serem muito divertidos e praticamente inofensivos.
Contudo, para um grupo de amigos do canal RackaRacka, no YouTube, eles são muito mais do que meros brinquedos. Com um vídeo bastante cômico e com uma produção digna de filmes de Michael Bay, o resultado é impressionante. Você simplesmente deve conferir o vídeo acima, batizado de “Most Epic Nerf War in History” (“A Guerra Mais Épica de Nerf da História”, em tradução livre), se quiser se divertir um pouco.
Aqui existem explosões, batalhas corpo a corpo, sangue de ketchup, muitos tiroteios e, como não pode deixar de ser, um final surpreendente. Os efeitos especiais e a edição frenética são os pontos altos do vídeo, além, é claro, dos disparos mortais das armas Nerf. O mais interessante é que o vídeo não foi patrocinado pela empresa de armas infantis com o objetivo de divulgação online ou algo do gênero, porém foi criado por puro gosto dos próprios realizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário