quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Chris Pratt dá dicas para ter o corpo perfeito

Pra quem tá perdido, Chris Pratt é o mocinho do filme Guardiões da Galáxia.


Só que esse corpo definido não diz muito sobre quem ele é, entenda.

“Nesse verão, eu entrei em forma para fazer um jogador de baseball profissional em um filme.


Mas o meu personagem em Parks and Recreation, Andy Dwyer, é mais pesado, e suado também. Então, assim como Robert De Niro em Touro Indomável, eu tive que engordar para o papel.



Passo 1: “Se você enxergar alguma coisa, coma alguma coisa.” Essa é a chave – Eu não poderia enfatizar mais, como é importante comer muitas coisas.


Passo 2: Se mova o mínimo possível. Eu dirigi isso até o banheiro.



Passo 3: Varetas com garras ajudam a eliminar a necessidade de levantar e pegar.



Eu sei o que está pensando: Como vou pegar a vareta com garra?Você contrata um assistente, que também tem uma vareta com garra



Dica engordativa: Você pode colocar sorvete derretido no sorvete. É tipo um molho!


Você pode inclusive colocar sorvete em qualquer comida


Também, cochile sempre que puder. Eu curto fazer ‘Segundas do Garfield’: Lasanha e soneca dentro da caixa



Ganhei quase 20kg em dois dias! Em breve estarei com o corpo Andy perfeito! Certo doutor?



“Você tem um presunto inteiro, sem mastigar, no seu cólon. Temos que operar imediatamente”



Toma essa De Niro!”



Vi lá no SOS Solteiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário