sexta-feira, 29 de agosto de 2014

MadeInteriorSp no #RodeioDeMineiros - César Menotti e Fabiano


Fala, galera. Ontem rolou a primeira noite da Festa do Peão de Mineiros do Tietê. E o MadeInteriorSP esteve lá.

Clica ali e confere o que rolou no show do César Menotti e Fabiano





- Do princípio. Não consegui entender o fato de terem liberado apenas duas catracas na entrada. Tinham mais de cem pessoas na hora que eu cheguei e para evitar tumulto, os seguranças utilizaram escudos no melhor estilho tropa de choque. Apesar do grande número de pessoas, não teve confusão na entrada.

- A estrutura da Festa: Essa é muito boa, não tenho do que reclamar :)

- Da não realização do rodeio: A organização foi bem ensaboada ontem, ao dizer que a não realização do rodeio foi por conta do respeito com a população por causa do frio. Mas todos sabemos o que aconteceu, né... A expectativa é que hoje (sexta-feira), a poeira suba e os bois pulem. Vamos ver.

- Da entrada fui direto para os bastidores, com o intuito de tirar uma foto dos gordinho para ilustrar o texto de hoje. Vamos lá

Parafraseando Cesar em "Hermanoteu na Terra de Godah": UM FRIO DESGRAÇADO. Mano do céu. Nunca peguei um frio dessa aqui em Mineiros.

Fiquei no fundo das 20h30 até a hora de começar o show. Antes dos artistas começarem foi uma beleza. Sempre digo que a melhor parte de um evento é ficar trocando ideia com o pessoal da segurança. E esse ano não foi diferente. A rapaziada é muito gente boa.

Com a chegada dos artistas começou a chegar o povo do camarote e outras pessoas da imprensa. Sobe o pessoal da política, sobe o pessoal do camarote, sobe a outra imprensa e eu lá. Quase todo mundo tirou foto. E o trouxa aqui que ficou três horas no frio conseguiu? Claro que não. Mas ainda existia uma esperança. O grande filho da puta produtor da dupla disse para voltar no final do show que ele me conseguia a foto. Beleza.

Cheguei no fim do show e fui para a entrada dos bastidores e o segurança barrou minha entrada. Tanto frio para nada.

PRODUTOR GRANDÃO, GORDO, CARECA E COM BIGODINHO DO CÉSAR MENOTTI E FABIANO: Você me deve uma! Vou lembrar disso no meu TCC!

- O show em si: BEM legal. Curti bastante, apesar de estar tremendo por conta de todo o frio que passei por conta da história dita ali em cima.

Cesar Menotti e Fabiano fizeram um show bem equilibrado. Alternando entre sucessos do passado, deles e de outros cantores, com musicas mais atuais, conseguiram que o público acompanhasse na cantoria do começo ao fim do show.

Lógico que meu coração começou a bater mais forte quando quando as músicas mais antigas começaram a ser entodas, como Página de Amigos, Menino da Porteira e o meu amor, Saudades da Minha Terra.

De 0 a 10 para o show de ontem eu dou uma nota 8,5, já que algumas músicas eu não conhecia. Mesmo assim, SUPER recomendado.



Hoje a festa segue com o show da dupla Munhoz e Mariano. Vou? Não vou. Amanhã tenho que ir para Bauru cedinho, vou dormir mais cedo ;)

No sábado voltamos com a análise do show do João Neto e Frederico, na expectativa de que tudo dê certo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário