segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Aleatoriamente Aleatório - Fã acerta arremesso de 75.000 dólares e ainda ganha ‘brinde’


 
E eu pensando que já vi de tudo na NBA...

Era intervalo do jogo entre Detroit Pistons e Miami Heat, no American Airlines Arena, casa do time da Flórida. Como sempre, nos show do intervalo o público tem a chance de arremessos que valem prêmios.

Um felizardo que atende pelo nome de Michael Drysch acertou uma tentativa do meio da quadra, de gancho, e ganhou muita grana: U$ 75.000,00. Mas o que veio depois deve ter sido mais legal para ele. O astro LeBron James, eleito o MVP (jogador mais valioso) da NBA três vezes um dos principais ícones atuais do esporte, resolveu dar um afago a mais. Veja o carinho do simpático LeBron James:


Eu vi um lance parecido em uma das quatro partidas in loco que acompanhei. Por não ser no intervalo, nenhum jogador foi lá cumprimentar o garotinho que na ocasião ganhara U$ 5.000,00. Mas o ginásio veio abaixo quando ele acertou a cesta. Simplesmente foi ovacionado de pé, inclusive pelo ator Jack Nicholson e por boa parte dos jogadores, que estavam durante um tempo técnico. Como diria o André Henning, é o show da NBA!

O mais interessante é que o prêmio foi dado pela instituição de caridade do próprio LeBron James e o carinha que tomou um "tackle" foi selecionado aleatoriamente num universo de 30 mil pessoas. Em entrevista após o jogo, o camisa 6 do Miami Heat brincou dizendo que Michael Drysch pode ser um reforço para os Playoffs, quando o Heat não tiver mais tempo para avançar a bola, tem o recurso do arremesso de gancho.

Realmente LeBron James vem provando a cada dia que não é um babaca, como poderíamos imaginar depois daquele episódio chamado por ele de "The Decision". O astro do Heat há muito tempo conquistou meu apreço pelo que faz em quadra, mas a cada dia se mostra mais genuíno na vida pessoal. Ponto pra ele!

Ahhh, o Miami Heat venceu o jogo por 110 a 88. Ainda bem! Pois se fizesse essa graça toda no intervalo com o time perdendo no final, seria criticado demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário