sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mundo Nerd - Lista de heróis do filme A Liga da Justiça revelado



Bem vindos a rumorville, população: muitos. Depois de dizer que já sabia qual era a trama e vilão principal do filme, o Latino Review soltou mais uma nota hoje, dizendo que sabe exatamente quais serão os Super-Heróis presentes no filme da Liga da Justiça. Segundo o site são eles: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e o Flash.

Nenhuma surpresa nessa escolha, a Warner não está fazendo aposta nenhuma e está apenas colocando os heróis mais conhecidos da DC. Na minha opinião (fecal, abraços MRG!) acho que eles poderiam ter arriscado um pouco mais, porque já está provado que os personagens não são o problema, lembrem-se de Superman – O Retorno, nem o herói mais conhecido do planeta Terra salvou aquele filme.

Ainda segundo o site, o Aquaman e o Gavião Negro devem fazer pequenas participações especiais, mas não terão relevância na trama. O alienígena Ajax também foi cotado mais deve ficar apenas com uma pequena participação.

A Liga da Justiça deveria ter começado as suas filmagens este ano, o que por enquanto ainda não aconteceu, mas estamos no primeiro mês do ano então vamos relevar. Mas vale lembrar que não existe um diretor contratado, muito menos qualquer ator.

O filme deve ser lançado em 2015 para bater de frente com Os Vingadores 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário