sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lado Bout's - Fim de Semana




Oi gente linda tudo bem com vocês ?!



Meu primo super fofis liberou um cantinho no blog dele para eu deixar um toque mais feminino! Aqui vou colocar de tudo e mais um pouco, vamos ver no que vai dar!



E o tema é: Fim de Semana!!!



Esse vai ser o meu primeiro tema: o que seríamos de nós sem o final de semana? Não é bom nem imaginar, vamos falar da parte que é a DIVERSÃO! IRRÁ! Ta bom parei.



Durante a semana é muita correria, todo mundo fica cansado, e quando chega o fim de semana, todo mundo quer é saber de “put your hands” logicamente. O fim de semana tem várias finalidades mas cada um utiliza da maneira que lhe convém: pegar uma balada, encher a cara e cair no chão, beijar os menininhos e chorar no fim da noite porque ainda ama aquele tcher! Como eu moro em uma cidade SUPER interessante, só que não, a gente sempre precisa inventar algo pra fazer, mas o ingrediente principal são os amigos claro!



Tem gente que gosta de ficar na depressão de casa assistindo um filme, ou TODOS aqueles seriados até decorar as suas falas e se sentir no personagem. Tem também aquela galera do churrasquinho na laje, que ta sempre presente e, alguns dando trabalho obviamente, mas sempre acaba em risada. O final de semana dos namorados é o mais fofis, afinal tudo eles fazem juntos: comem juntos, dançam juntos, assistem filmes juntos, é meio melosinho...



O mais da hora é quem não perde uma excursão, ta sempre nos roles em algum canto, que tira mil fotos pra colocar no Facebook e escrevem morram de inveja! (sempre tem)



Eu por exemplo, tenho um papai muito bem treinado e por isso não posso me aventurar por aí a coisa é bem limitada :/ então sempre que possível junto as meninas e a gente sempre sai pra comer alguma coisa ou então pegar alguma baladinha pra rir muito!!! E sempre dá certo, ou então quando andamos de carro, erguemos o som e cantamos igual umas loucas, isso é bem divertido USHDUSHDUSHDUSHDUHDSUSHD



Pessoal pra finalizar, gostaria de pedir pra vocês que se tiverem uma história bem engraçada de um final de semana super, ou levemente insano, mandem pra cá que na próxima postagem eu gostaria de colocar e comentar ! É sempre bom compartilhar as palhaçadas alheias! :D



Espero que tenham gostado, senão sinto muito, eu não sei escrever muito bem mas to tentando! Entonces, é isso, e fica aqui uma musiquinha pro final de semana que não pode faltar!



Um beijo meus amores, até a próxima s2





Um comentário:

  1. Pra quem escreveu pela primeira vez, está de parabéns xará! Adorei. E só pra fortalecer seu ponto de vista sobre os namorados, é bem "melosinho" mesmo hahahaha. Te adoro!

    ResponderExcluir